Revelado: 3 exercícios que irão fortalecer os músculos pélvicos para melhorar sua vida amorosa

Ao ir na academia, seu objetivo pode ser um abdômen baixo ou tonificado, mas muitas de nós estão negligenciando uma área crucial – o assoalho pélvico.

Os músculos em forma de tira que correm do osso púbico até a base da coluna, sustentando os órgãos pélvicos (intestino, bexiga, útero e vagina), são frequentemente negligenciados, mas quando enfraquecem, podem levar a problemas de saúde como dor nas costas, para não mencionar a satisfação sexual reduzida.

Aprenda como praticar apenas alguns exercícios simples pode fortalecer os músculos do assoalho pélvico, tornando sua vagina mais apertada e, portanto, aumentando o prazer.

Como ficar apertadinha
Como ficar apertadinha

EXERCÍCIOS DE KEGEL

Esses exercícios envolvem tensionar e trabalhar os músculos do assoalho pélvico e, embora haja várias maneiras de realizá-los, este é simples e eficaz.

Sente-se de pernas cruzadas no chão ou em um tapete de ioga. Esprema sua pélvica, vagina e ânus o mais forte que puder.

Segure por dois ou três segundos e relaxe completamente, mas devagar. Repita 10 vezes.

Se isso ajudar, combine o exercício com inspiração e expiração profunda. Um músculo deve contrair e relaxar, por isso é importante fazer as duas coisas, não apenas apertar. Você quer que a vagina seja flexível, não apenas forte.

PONTE

Além de ser ótimo para apertar a sua vagina, há a vantagem adicional de poder fazer este movimento enquanto está deitado.

Comece colocando os joelhos para cima e separe-os com os pés tocando o chão. Devagar, mas com segurança, levante os quadris do chão, enrijecendo os glúteos à medida que avança. Forme uma ponte entre os ombros tocando o chão e segure no topo, antes de lentamente trazer os quadris para baixo.

CANÔA

Pernas são ótimos exercícios para apertar sua vagina, ajudando você a construir força muscular e sentir-se maravilhoso.

Comece deitando de costas, deitado no chão. Tensione os músculos da barriga e levante lentamente as pernas em direção ao teto, uma de cada vez. Não dobre o joelho e mantenha o ritmo lento para sentir a queimadura em suas panturrilhas. Isso vai realmente ajudar a trabalhar os músculos do assoalho pélvico e manter tudo certo e firme.

Veja mais soluções para ficar apertadinha no Mulher com Prazer!

Já testou algum deles? Comente aqui!

Um comentário em “Revelado: 3 exercícios que irão fortalecer os músculos pélvicos para melhorar sua vida amorosa”

Deixe uma resposta